sábado, 1 de setembro de 2007

Windows XP SP3


Windows XP receberá terceira e última atualização, diz Microsoft.

Nova York - O Windows XP SP3 incluirá atualizações lançadas anteriormente, assim como um pequeno número de novos ajustes.

Após anunciar a primeira atualização do Vista nesta quarta-feira (29/08), a Microsoft informou que o Windows XP ganhará, sua terceira e última atualização no primeiro semestre de 2008.

O sistema operacional terá uma versão beta que vai estar disponível em setembro, assim como a primeira versão de testes do Windows Vista.

O XP SP3 (de Service Pack 3) será a última atualização para este sistema, e incluirá correções lançadas anteriormente, assim como um pequeno número de novos ajustes.

Segundo a Microsoft, o usuário não perceberá grandes alterações na navegação do Windows XP.

Intocartoon Professional 2.2.0


Nova versão do Intocartoon. Programa que ajuda a converter suas fotos em cartoons ou outros tipos de gráficos. Pode ser usado para converter:
Foto para Cartoon;
Foto para Ilustração;
Foto para Ícone;
Foto para Avatar;
Foto para marca d'água;
Para um melhor resultado, utilize fotos nítidas, sem nenhum tipo de efeito. Uma boa foto trará melhores resultados. Se utilizar JPG prefira as fotos maiores com maior resolução.Clique em um dos links para baixar:
Opção1 (Easy-share)
Opção2 (Filefactory)

Google Earth 4.2.0181.2634 with Sky Feature


Novidade!!!
Com o Google Earth você pode encontrar qualquer localidade na Terra, algumas com tanta precisão que é possível ver ruas, cruzamentos, até hospitais e os restaurantes mais famosos em mapas 3D. Claro que esses recursos não estão presentes em todas as cidades, mas mesmo assim vale a pena pela diversão. Você também pode calcular a distância entre dois pontos no planeta e armazenar seus locais prediletos numa espécie de favoritos.
MAIS ISSO VOCÊ JÁ SABE NÉ?
A novidade agora é que você pode ver estrelas e constelações também.
Esqueça esta história chata de ir ao planetário, agora você pode ter um em casa.
Clique na imagem para baixar:
Clique aqui e baixe o crack

10-Strike LANState 3.6


10-Strike LANState é um programa gerenciador visual que permite ao usuário criar mapas interativos de sua rede e monitorar o status de todos os dispositivos conectados em tempo real.
O programa monitora os recursos compartilhados, tráfego, e notifica sobre eventos. Adicionalmente, pode enviar mensagens, desligar computadores remotos, revisar informações do sistema e rodar ferramentas de rede como ping e traceroute.
Outras características incluem um monitor de tráfego e exporta para BMP ou esquema XML.

  • Tam.: 3.8MB
  • Idioma: Inglês
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.