quarta-feira, 15 de agosto de 2007

HTML/Flash nos scraps do Orkut… e agora? |

Tecnologia

Segundo o artigo publicado no Blog Oficial do Orkut no dia 07/08, uma novidade quente estaria por chegar ao nosso site de relacionamento favorito. E realmente a profecia se completou ontem, no dia 14.

Os códigos em HTML invadiram os scrapbooks de todos. A resalva é que apenas pode ser enviado para amigos de sua lista, evitando pelo menos em primeiro momento abusos que tanto conhecemos e odiamos ou até aqueles que podemos poderíamos vir a ser atormentados.

A maior vantagem de tudo isso é a familiarização de leigos terem contato com esses códigos. A partir disso, mais pessoas irão encorajar-se de terem contato com esse bixo de quatro letrinhas, para talvez futuramente construirem seus sites, blogs, páginas pessoais e afins.

Oque dá pra fazer com HTML nos scraps?

Adicione imagens, gifs, banners do seu blog e outros: Copie e cole urls terminando em .jpg, .gif e .png ou .bpm, e a imagem aparecerá no seu recado.
por exemplo, http://example.com/example.jpg

Adicione vídeos: Copie e cole o URL, e o vídeo vai aparecer no recado.
por exemplo, http://youtube.com/watch?v=videoid

Adicione podcasts, áudio, playlist e radios virtuais: Copie e cole a URL de um arquivo de áudio, e o audio player vai aparecer no recado.
por exemplo, http://example.com/example.mp3

Adicione objetos e aplicativos html: Além das acíma citadas, inúmeras outras ferramentas e aplicativos que sejam executáveis via HTML também podem ser adicionados.

Até agora, nenhum falhou. A perspectiva é que esse recurso popularize-se, principalmente nos outros “tentáculos” da Google, e consequentemente seus “Benchmarkers”.

Flash Games

Ultimamente estava rolando muitas postagens sobre jogos massivos multiplayer online. Para não desgastar por abordar apenas um gênero, vamos dar uma variada. Os famigerados e viciantes voltaram com força total. A novidade é que todos os links abaixo serão abertos em uma janela popup e já começará a carregar o jogo. Simples e prático.

Swords and Sandals II
Construa e evolua o seu gladiador para aniquilar seus adversários na arena. Terrivelmente viciante e engraçado.

Dark Cut
Encarne um médico no período medieval e faça cirurgias como eram feitas naquela época. Sangrento, repulsivo e divertido.

We Are Legend!
Guitar Hero + Resident Evil = We Are Legend!

Gate Away 2
Jogo estilo “fuga do quarto”, mas em terceira pessoa. A posição das cameras lembra o Alone in The Dark.

Crazy Pool 2
Uma mistura de Tetris e sinuca bem interessante.

Bloxorz
Um bloco. Um buraco. Oque fazer?

Starshine
E para finalizar, um joguinho meigo. Apesar de simples, não deixa de ser difícil. Use o mouse para escolher a posição que deseja lançar a estrela cadente. Ao tocar nas estrelas apagadas, ela as acende e espalha luz para os lados. Sabendo disso, o seu objetivo é lançar a estrela cadente no lugar certo para que a luz espalhe de maneira certa e acenda todas as outras.

Seção Hacker !!!

Seção Hacker Inaugurada....

Cinema 4D R10 Studio Bundle + Keygen



Primeiro queria dizer do preço deste programa que é em media de U$1,819.99, pois é, quebrei meu porquinho pra comprar ele.
Agora falando do programa Cinema 4D R10 Studio Bundle que permitir aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral. O CINEMA 4D surge também renovado no que diz respeito à sua capacidade de utilização e de rendering de grande qualidade. Mesmo os utilizadores sem qualquer experiência gráfica podem usar as soluções pré-definidas do CINEMA Bundle de forma a poderem criar visualizações profissionais em poucos minutos.

A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total (pode ver estes filmes em http://www.techlimits.com/cinema4d/ ), está pronto para começar a trabalhar.


O interface simplificado do CINEMA 4D Bundle e as extensas bibliotecas, fazem com que todo o trabalho de visualização seja simples e rápido. Basta abrir os objectos projectados na sua aplicação preferida, usando 1 de mais de 20 formatos disponíveis, seleccionar o material e a envolvente, e o Cinema 4D Bundle tem tudo o que necessita para criar uma imagem foto-realista ou em modo de esquisso, sempre com grande qualidade. As animações também podem ser criadas com apenas alguns clicks do mouse e renderizadas muito rapidamente com o excepcional motor de rendering do Cinema 4D, considerado frequentemente como o mais rápido do mercado.

Saltam à vista de qualquer pessoa, técnica ou não, os resultados do CINEMA 4D Bundle, comparando-os com os resultados de renderings integrados nas principais aplicações de CAD. O esforço adicional de passagem do modelo da aplicação de CAD para o CINEMA 4D é pequeno, comparado com o resultado final obtido.
De facto, este esforço adicional, esconde ainda mais uma vantagem, é que apesar de ter um interface simplificado, com o Bundle tem disponível todas as funcionalidades do CINEMA 4D, podendo ser usado para modelar novos objectos, ou tirar partido de vários módulos adicionais, plug-ins, tutoriais e foruns.



Antes e Depois da Posse!!!

WebCopier 4.4 - Copie sites inteiros

O WebCopier é um navegador offline.
Com ele você pode baixar sites inteiros em instantes para navegar por eles mais tarde. Antes de iniciar o download de um site você pode especificar que tipos de arquivos baixar e não baixar, ou seja, se você quiser apenas as imagens de um site, pode configurar o programa para que puxe apenas arquivos .gif e .jpg.

TAM: 2.22MB


Hospedagem: EasyShare
[Download]

Spyware Doctor 5.0.5.258


O Spyware Doctor é um utilitário para detecção e remoção de programas espiões (spywares), adwares, trojans, keyloggers (ladrões de senhas), spybots e componentes de rastreio. Os anti-vírus e firewalls não protegem totalmente seu computador contra a maioria dos spywares e ameaças à sua privacidade. Como um spyware é normalmente embutido nos downloads de softwares, anexos de e-mails, ou transmitidos através de redes, ele pode aparecer como um software legítimo, e, após estar instalado, é praticamente impossível de detectá-lo e removê-lo sem o auxílio de uma ferramenta especializada, como o Spyware Doctor, que protegerá o seu computador em tempo real.
Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas.



Tam.:31.11MB Link1 Link2

Norton Internet Security 2008


A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.
A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.

Funções

Agora estão disponíveis 5 ferramentas na suite, unificadas para surprir necessidades diversas - Norton Antivirus, Norton Personal Firewall, Norton Antispyware, Norton Identity Safe e Norton Antiphishing.
Ao iniciar o programa, por default, todas as proteções já estarão ligadas automaticamente e o desempenho de segurança de cada ferramenta estará sendo alertado. Se algo estiver errado, o programa comunicará instantaneamente.
A prevenção é garantida contra spywares, vírus, adwares e invasões de hackers. Além disso, o acesso da Internet por cada programa é controlado pelo Firewall e seus e-mails serão verificados para garantir que nada malicioso adentre sua máquina.

Novidades

Norton Identify Safe - esta ferramenta mantém suas informações pessoais seguras quando você compra, faz transações bancárias ou navega online.

SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) - agora a capacidade de detecção pode captar vírus e spywares mesmo antes de atualizações no software.




Tam.:62.3MB Link1

CyberCafePro 5.0.250 + Crack


CyberCafePro oferece tudo que você precisa para administrar seu Cyber Café ou LAN House:segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo LANs wireless. Organização é a alma do negócio e CyberCafePro ajuda você a manter sua LAN em ordem.



Tam.:13.4MB Link1

Babylon6 + Crack


Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.
O Babylon 6 faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.
Clique na imagem para baixar o programa:

Live Billiards v. 1.5

O game Live Billiards é uma ótima opção para quem quer jogar um bom jogo de sinuca no computador. Além do ótimo visual o game traz diversas opções de jogo como 14+1 (sinuca tradicional), bola 8, pirâmide exótica, entre outras opções. Esta versão pode ser jogada sozinho ou pela internet.

AVG AntiVirus Pro 7.5.425.812

O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.

Características Gerais:

  • Atualização Automática e Gratuita.
  • AVG Resident Shield, um sistema de proteção em tempo real para os arquivos e programas executados.
  • AVG E-mail Scanner para proteger seus e-mails.
  • AVG On-Demand Scanner, com varreduras agendadas e testes manuais.
  • AVG Virus Vault para manusear com segurança arquivos infectados.
  • [Download]

Toaster for Winamp


Se você prefere o Winamp ao Windows media player, porém gostaria que seu MSN messenger mostrasse as Músicas no próprio, o Toaster tae para resolver seu problema!!!

  • Tam: 0.3MB
  • Idioma: Português
  • Testado com Antivirus: Sim
  • Hospedagem:Easyshare
  • [Download]

Filtros Kodak Digital Para Photoshop




Os plug-ins são projetados para fotógrafos profissionais, artistas gráficos, designers e profissionais que trabalham com restauração e retoque de fotos. Eles também possuem muitas funções para profissionais que usam o software PHOTOSHOP.

No arquivo 5 plugins da Kodak:

Kodak Digital GEM Airbrush Pro v1.0.1
Kodak Digital GEM Pro v1.0.1
Kodak Digital ROC Pro v1.0.2
Kodak Digital SHO Pro v1.0.2
Camera Raw

Estilo: Plugins Photoshop
Editora: Kodak
Tamanho: 4.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.