sábado, 15 de dezembro de 2007

Início | Referências |

Ganhe dinheiro a navegar na Internet!
Seja pago por cada hora a navegar.


O que é o AgLoco?
É um sistema simples, que liga anunciantes com potenciais clientes.
"
O AGLOCO™ é a melhor maneira para ganhar dinheiro sem custos , sem venda."

Como ganho dinheiro?
Torna-se um membro AgLoco e faz o download da Viewbar. Depois pode navegar como sempre fez. O Viewbar observa os seus hábitos de navegação e mostra-lhe os anúncios mais relevantes. Sem obrigações, sem custos, o AgLoco paga-lhe por cada hora que navega (até cinco horas por mês)!

Como ganho mais dinheiro?
Recrutando novos membros! O AgLoco paga-lhe ainda uma percentagem das horas que os seus amigos navegarem e ainda pelos membros que esses amigos referenciarem. Até 4 niveis de profundidade. Também posso ajudá-lo com isso. Tenha uma página igual a esta, mas onde as ligações para o registo têm o seu ID. GRÁTIS!

De onde vem o dinheiro?
O AgLoco ganha dinheiro que distribuí pelos seus utilizadores, vendendo anúncios que a Viewbar mostra. Simples e efectivo.

Funciona Mesmo?
Sim! Este sistema já existia no ano 2000, chamava-se AllAdvantage mas deixou de funcionar devido à própria imaturidade da Internet e à falta de sistemas de marketing modernos! Ainda assim, pagou mais de $100 milhões aos seus utilizadores.

Parece bom demais para ser verdade!
Pois parece, mas o que é que tem a perder? Não investe nenhum dinheiro, apenas um registo rápido e algum tempo a recrutar novos membros.


Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.