quinta-feira, 16 de agosto de 2007

AudioRetoucher v3.1.6.1


AudioRetoucher é um processador de áudio que te permitirá adiconar, em tempo real, uma série de efeitos de som a suas canções.

Com AudioRetoucher você pode mudar a velocidade da música, modificar o tempo, o pitch e equalizar tanto os graves como os agudos.

Seu ambiente se limita a visualizar os controles necessários para carregar a canção, processar os efeitos e salvar as mudanças em um novo arquivo. O que o converte em um processador de áudio é limitado, mas de fácil manejo.



Tam.:1.5MB Link1

Toques divertidos para Celular


Cansado da mesmice do celular, que tal uma incrementada nesses toques que todo mundo tem igual?
Com essa coletânea são mais de 60 toques divertidíssimos, tem pra todas as ocasiões, experimente!
Clique na imagem para baixar o arquivo:

NOVO Google Earth Pro 4.1.7087 + Patch


Se você deseja conhecer melhor um local específico do planeta, o Google Earth pode ser uma boa opção. Ele combina mapas, imagem de satélite e o poder de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaço até as redondezas de sua residência. Digite um endereço e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva. Rotacione para visualizar terrenos e construções tridimensionais. Salve e compartilhe suas buscas e favoritos, além de adicionar suas próprias anotações.
Esta nova versão do programa traz uma interface melhorada. O arquivo KML que o Google Earth usa para compartilhar informações entre usuários também sofreu mudanças devido a um grande aumento da interação entre os usuários deste software, tornando o Google Earth ainda melhor.Google Earth Pro permite, entre outras coisas, ver a informação do Google Earth em aparelhos GPS.
Clique na imagem para baixar o programa:

2090 Plugins para Adobe Photoshop


Turbine seu Photoshop, ransforme seu Photoshop básico em um verdadeiro centro de criação e tratamento de imagens profissional. Simplesmente 2090 plugins para incrementar o Adobe Photoshop.

VoiceMask Pro V. 4.58

Quando você está participando de um chat em texto na Internet, seu anonimato está garantido. Mas se está usando sua voz para conversar pela Internet, a condição de anônimo se vai. Este programa permite alterar a sua voz da maneira que você quiser, mesmo que esteja ouvindo música enquanto conversa.
Mantenha sua privacidade e torne-se anônimo novamente. Configure sua voz para que se torne mais masculina ou feminina. O programa traz skins personalizáveis e oferece suporte a programas como NetMeeting, ICQ, PalTalk, Yahoo Messenger, CoolEdit e muitos outros.

PC-cillin Internet Security 2007

A suite PC-cillin Internet Security 2007 é um poderoso pacote de protecção contra vírus que detecta e remove os vírus e outras ameaças do correio eletrônico, das descargas de Internet, dos suportes extraíveis e dos equipamentos.
O PC-cillin procura e remove os vírus enquanto teu computador continua operando. O pacote oferece: Proteção contra vírus, Proteção antispyware, Firewall pessoal, Proteção contra falsificações, Supervisão da rede sem fio, e Controle da rede doméstica.

TESTE SEU ANTI-VÍRUS

Teste seu antivirus
Copie a última linha (em letras maiúsculas ), e a cole no bloco de notas. Salve o arquivo com o nome de sua escolha e a extensão .COM. Por exemplo, salve-o com o nome de teste.com ou virus.com. Se seu antivírus estiver corretamente instalado e configurado, ele deverá impedir que você salve o arquivo ou que o execute depois de salvo. Note que este arquivo não é um vírus real, nem serve para testar a eficiência do antivírus que você usa, mas sim se ele está corretamente instalado e configurado para identificar e barrar arquivos contaminados. Seu antivírus deve detectá-lo com o nome de Eicar Test File ou nome semelhante.
Depois, postem aki o resultado do teste! Vamos avaliar quais os q estão bem configurados ou não!

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDA
RD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*



Repito que não é virus só é um codigo de teste de antivirus, só pra testar se o seu ta configurado certo.

Cirque du Soleil - Todos



DESAFIA ACEITO E SUCESSIDO!!... O COLETÂNEA EH FODA GAROTADA!

Só lembrando que os últimos shows Cirque du Soleil - La Magie Continue e o Cirque Réinventé será necessário usar [conteúdo removido] para juntar as partes, os outros não serão necessário.


Cirque du Soleil - Alegria


Links para Download



De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6






Cirque du Soleil - Journey of Man

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3









Cirque du Soleil - Varekai


Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13






Cirque du Soleil - La Nouba


Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16






Cirque du Soleil - Corteo

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11






Cirque du Soleil - Dralion

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10








Cirque du Soleil - Saltimbanco

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8








Cirque du Soleil - Quidam

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8







Cirque du Soleil - Midnight Sun



Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15






Cirque du Soleil - La Magie Continue

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8







Cirque du Soleil - Cirque Réinventé

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8







Cirque du Soleil - Lovesick

Links para Download


De Tudo Um Pouco TemParte 1Parte 2Parte 3

Cursos da Info



Como faz algum tempo que não posto nada sobre cursos da empresa INFO vai ai 11 cursos!
Tamanho médio de 20 a 30 mb

Varios de Games Completos



Todos completos! Podendo utilizar gerenciador de downloads, é so colocar as letras que pede no site e depois na hora de fazer o download onde aparece a frase Click here to download

copiar o endereço com o botão direito do mouse para o gerenciador! Divirtam-se!


CLIQUE NA IMAGEM DO JOGO PARA BAIXAR







Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.