quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pérolas do Orkut - 6 Pérolas !


Clique na pérola desejada para ampliar.
http://www.boacampeao.kit.net/ganha_2x2.jpg http://www.boacampeao.kit.net/google_fla.jpg
http://www.boacampeao.kit.net/henry_italia.jpg http://www.boacampeao.kit.net/ipod_pilha.jpg
http://www.boacampeao.kit.net/quarteto_fantastico.jpg

:: Pérola Destaque ::
http://www.boacampeao.kit.net/porca_peito.jpg
Profile da porquinha: AQUI!

Vertigolf 2


Mais um joguinho pequeno, um jogo de golf com excelentes graficos 3d e o melhor não precisa instalar é só clicar no executável e começar a jogar.Clique em uma das imagens para baixar o jogo:

Fonts Collection (Films)


Um pacote de fontes de vários filmes para você utilizar nos seus textos ou no que você quiser!!!
Clique na imagem para baixar as fontes:

Emulador de Playstation 2 com BIOS e Plugins [LINK CORRIGIDO E FUNCIONANDO]

Conforme prometido, aqui está a repostagem do EMULADOR DE PLAYSTATION 2.Pra quem está na dúvida se compra um Play2 ou turbina o PC, baixe esse emulator e use seu dindin pra comprar uma placa de vídeo descente e mais memória hehehehe. E se você já tentou baixar alguma vez um emulador desses e jogou fora porque seu pc ficou dizendo que faltaram alguns arquivos, pode baixar aqui de novo porque esse aqui já vem com todos os Plugins necessários pra rodar direitinho na sua máquina.

Clique na imagem para baixar:
[Download]

Super Ad Blocker v4.6.0.1000


Bloqueia todas as formas de publicidade incluindo Flash, Rich Media, Fly-in, slide-in, pop-ups, pop-unders, spyware ads, messenger ads e mais! Bloqueia a maioria das aplicações spyware e adware.Incluindo limpeza avançada de privacidade e updates automáticos para que o produto nunca fique desatualizado! Dispõe de estatísticas detalhadas para o número e o tipo de publicidade bloqueada. Toca um som legal quando um tipo de publicidade é bloqueado para celebrar sua vitória!
Aumente a segurança das suas conversas, e-mails e da sua navegação.



Tam.:4.66MB Link1 Link2

Child Control 2007 v9.512.0.0


Child Control 2007 te permite limitar o uso que se faz de um PC, tanto em questão de determinados aplicativos como em horários, além de limitar e vigiar a conexão com a Internet.
O programa dispõe de uma interface dividida em seções, desde as quais você pode selecionar os usuários que terão acesso o PC, estabelecer um horário de ativação do computador e de conexão com a Internet, limitar certas operações de sistema (Registro do Windows, Painel de Controle e outras), criar uma lista de palavras proibidas para evitar o acesso a determinados sites, bloquear o acesso a determinadas pastas ou a execução de certos aplicativos, etc.
Child Control 2007 guarda também um detalhado log com todas as atividades dos usuários, que pode ser enviado a você diretamente através do e-mail. O programa se executa em segundo plano permanecendo invisível para os usuários, e está também protegido por senha.



Tam.:4.56MB Link1 Link2 Link3

MemTurbo v4.1.0331 Portable


Dê ao seu computador aquela sensação de computador novo com um simples clique! O MemTurbo 4.0 é um aplicativo poderoso e altamente aclamado, capaz de alcançar otimização avançada de memória com gerenciamento de arquivos e recursos. O programa aumenta a performance de seu sistema e diminui seu tempo de resposta, especialmente quando se utiliza diversos aplicativos ao mesmo tempo.

Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.



Tam.:1.4MB Link1

Bombons Nestle - Faça você mesmo

Bombons Nestle - Faça você mesmo. Você aprende fazer seus proprios bombons nestle espescialmente pra donas de casa!
[Download]

A volta do todo Poderoso Dublado

-
A história é centrada em Evan Baxter (Carrel), o âncora que teve a sua língua enrolada pelo personagem de Jim Carrey no primeiro longa. Evan, recentemente eleito ao Congresso, deixa sua cidade, Buffalo, e sua família e parte para Virginia. Lá, sua vida se transformar quando Deus aparece e misteriosamente o incube com a tarefa de construir uma arca. Porém sua esposa e seus filhos desconfiaram de sua sanidade. Muito bom esse filme, a qualidade do áudio e vídeo excelentes em DvdRip XviD.
-
Áudio: Português
Tamanho: 690 MB
Formato: DVDRip
Encod: XviD
Extensão: Avi
Vídeo: 10.0
Som: 10.0
[Download]

-

1.000 Jogos para Celular


Mais de 1.000 jogos em Java (.jar) para celular.
-
Estilo: Games (Java)
Fabricante: Variado
Tamanho: 90 Mb
Formato: Rar
Idioma: Variado
[Download]
-

Aprenda Como Não Pagar Banda Larga




Este e-book tem como objetivo lhe ensinar passo a passo uma maneira simples de como ter seu acesso gratuito a internet Banda Larga e ainda lhe mostrar como ganhar dinheiro todos os meses.

Obs. Pode não funcionar, pois é um pouco antigo. Não testei ainda por isso não posso afirmar nada.

Estilo: E-book
Tamanho: 300 Kb
Formato: Pdf
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.