segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Animals Wallpapers!



Animals Wallpapers!
[26Mb][1280x1024]
download!
senha: www.takeallthis.blogspot.com

240 WallPapers! High Quality

240 WallPapers! High Quality, só aqui no take all this :)

[91Mb] download!

enjoy

221 Wallpapers 1600 x 1200!

221 Wallpapers 1600x1200!

[50Mb]
download!

Dica para ferrar os ladrões!

Agora com esta história do “Chip”, o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou.

É só comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 em uma operadora e instalar em um aparelho roubado.

Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares. Segue, então, uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.

Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código de 15 algarismos.
Este código é único!!!

Escrevam-no e conservem-no com cuidado.

Se roubarem seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código.

O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o “Chip”.

Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo.

Se todos tomarem esta precaução, imagine: o roubo de celulares se tornará inútil.

MorphVOXPro

MorphVOXPro
Você gostaria de fazer uma brincadeira com seu amigo do chat? Ou dar um toque pessoal a seus jogos de RPG online?
Agora você poderá fazê-lo com esta ferramenta, capaz de converter sua voz na de um espantoso monstro diabólico ou na de uma criança.
MorphVox Pro é muito fácil de usar. É capaz de modificar sua voz em tempo real, enquanto você fala pelo microfone do PC, e é compatível com os aplicativos mais populares (Skype, MSM Messenger, AIM, Google Talk, TeamSpeak...).
Desta forma permite melhorar sua experiência em jogos online, dando ainda mais realismo a seu personagem, ou fazer uma brincadeira com alguém fazendo se passar por outra pessoa.
Possui um equalizador de dez bandas, inclui efeitos de som e se adapta perfeitamente a seu tom de voz através de um pequeno treinamento,també foi adicionado suporte para os Voice packs e novas opções de associar as teclas, mouse ou inclusive joystick.

[5Mb] download!

Teste Idiota


Apesar do nome "Teste Idiota" e do teste ser realmente muito fácil, apenas 1,2% das pessoas conseguem resolvê-lo na primeira tentativa. Os outros 98,8% não conseguem...

Será que você consegue?




Active Multiwallpaper Changer v3.7.3.553



Cansado de ter sempre o mesmo fundo de tela? De ter que mudar a imagem à mão? Não se preocupe: a solução chega com Active Multiwallpaper Changer, uma atrativa ferramenta que vai se encarregar de dar um pouco mais de vida à sua Área de Trabalho.
O programa permite que você gerencie sua coleção de fotos em várias pastas, marcando as favoritas e até descarregando imagens da Internet.

Além disso, o aplicativo possui um calendário personalizável onde você pode anotar férias, aniversários e outras datas importante junto com a foto de fundo.
Nas opções de configuração é possível eleger o intervalo com o qual você quer mudar a foto, o efeito de transição, a localização da imagem na tela, colocar uma borda, fazer o texto dos ícones transparentes... e muito mais.



Tam.:3.24 Link1 Link2 Link3

Total Video Converter v3.10 Portable


Total Vídeo Conveter é uma solução para pessoas que querem converter e rodar qualquer formato popular de áudio e video. O programa converte qualquer arquivo de áudio e video para 3gp, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD, AVI e qualquer outro formato popular de áudio e video.



Tam.:7.2MB Link1 Link2 Link3

Revista Emagreça Já!!!



Baixar

Revista Veja - 29 de Agosto de 2007


rapidshare

OU

easy-share

DEEJAY CIRNË


"The End of Day - Vol.01" (DOWNLOAD)

ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES ABAIXO PARA EFETUAR O DOWNLOAD DO CD

TRACK´S:
01 DJ TIËSTO - DIDO ARIA (ARMIN VAN BUUREN'S MIX)
02 SALTWATER - THE LEGACY (ALPHAZONE MIX)
03 ARMIN VAN BUUREN - SERENITY (SENSATION WHITE 2005)
04 DJ TIËSTO - ADAGIO FOR STRINGS (ORIGINAL EXTENDED MIX)
05 BT & PAUL VAN DYK FEAT JAN JOHNSTON - SUNBLIND
06 3RD MOON - DIVING IN THE SKY
07 JURGEN VRIES FEATURING CMC - THE OPERA SONG (ORIGINAL)
08 DJ TIËSTO - JUST BE (ORIGINAL EXTEND MIX)

ARTISTA: D E E J A Y CIRNË
ALBÚM: "The End Of Day - Vol. 01" (MIXADO)
SELO: * MAJESTY - B L A C K L A B E L *
ANO: 2007
SOM: STEREO - DOLBY DIGITAL - HIGH-QUALITY, 256 KBPS.
DURAÇÃO: 58,05 Minutos.
TIPO: MP3.
TAMANHO: 51,12 MB.

Como tirar seu nome do SPC e SERASA em até 10 dias de forma legal

Nome sujo na praça? Saiba como limpar seu nome do SPC, SERASA e outros órgãos. Você mesmo providencia tudo. Sem complicação e sem precisar pagar advogado. Tudo dentro da lei. Manual completo, passo a passo com todas as dicas.

Israel cria microrrobô que poderá combater câncer

Com aparência de um inseto, novidade se agarra às paredes dos vasos sanguíneos.
No caso de tumores, poderia levar partícula radioativa a um lugar específico.

O trabalho de dois jovens cientistas de Haifa, ao norte de Israel, atraiu holofotes do mundo inteiro. Eles inventaram um microrrobô com aparência de inseto capaz de se agarrar às paredes dos vasos sanguíneos mesmo contra a corrente.


Com um milímetro de diâmetro e quatro de comprimento, a novidade, já testada em tubos plásticos e artérias de animais, é movida por um campo magnético, que controla o movimento e a velocidade, sem a necessidade do uso de cabo ou bateria. Por enquanto, há apenas uma limitação: o robô só anda em um sentido. "Estamos trabalhando em um que ande nos dois sentidos. Mas para algumas terapias, é interessante que ele permaneça no corpo, como um implante. Feito de silicone, ele é biologicamente compatível", diz o professor Moshe Shoham.


Depois de tantos cálculos e testes, os inventores parecem ansiosos para ver o ViRob, ou robô vibratório, em ação na medicina. "Ele poderia, por exemplo, levar uma partícula radioativa a um lugar específico, no tratamento de câncer. Em vez de uma quimioterapia, que afeta o corpo todo", diz um dos cientistas.


O custo não deve ser problema, já que o preço comercial seria de algumas centenas de dólares, somente. O próximo passo será os testes clínicos com seres humanos em dois ou três anos, segundo estimativas dos pesquisadores.


Ficção científica
Até então, o feito dos dois jovens só era possível na ficção. O filme "Viagem Fantástica", por exemplo, um clássico do cinema, de 1966, conta a história de um grupo de cientistas em miniatura que salva a vida de um homem ao dissolver um coágulo no cérebro dele por meio da corrente sangüínea. O filme "Viagem Insólita", de 1987, mergulhou no mesmo tema. Nos dois casos, veias e artérias são desbravadas em submarinos microscópicos.

[Assista o Video]



Quanto e como cobrar por um serviço Técnico de Informática?


Uma verdadeira aula sobre serviço técnico, recomendo a todos especializados ou não nessa área.
Créditos mantidos por jabour_rio


RapidShare (25 Kb)

Aprenda a Configurar a BIOS de um Computador


Pouca gente sabe como configurar o Basic Input Output System ou Bios do Computador. Para quem está estudando Hardware, este assunto é de vital importância, por isso... aprenda agora!


FlyUpload (126 Kb - Páginas: 18)

Como Fazer Escuta de Celular


Este documento ensina, de uma maneira bem fácil, como fazer para escutar a conversa alheia através do seu celular.


RapidShare (88,3 Kb)

Apostila - Truques com Baralho


28 truques de baralhos em .doc
Divirta-se com a família e amigos.


RapidShare (625 Kb - Páginas: 28)

Como Melhorar seu Beijo


Todas as melhores tecnicas de um bom beijo!
Pra quem não sabe, ou acha que sabe...
deem uma conferida galera
afinal..

sempre tem alguma coisa pra melhorar né? :D


GigeShare (1 Mb)

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.