domingo, 19 de agosto de 2007

MP3 do futuro!!!

Protótipo de player portátil pode reproduzir tanto MP3 quanto CD


O DMP é um projeto de tocador portátil de mídia digital que reúne em um só aparelho características que jamais haviam sido colocadas juntas -um MP3 player que também reproduz CDs.

O gadget é um protótipo desenhado por Yong-Seong Kim e não tem previsão de chegada ao mercado.

Quando se usa na posição "fechada", o DMP é um MP3 player de apareência normal, como a de muitos outros. Porém, quando o usuário "abre" o aparelho, é possível encaixar o leitor de CDs, e
basta colocar o disco nele para que você ouça suas músicas "obsoletas".

DVD Album Creator v3.2.1


DVD Album Creator é uma ferramenta muito útil para criar apresenações de slides profissionais em DVD com suas fotografias digitais. Ele é equipado com mecanismo de gravação integrado, criando discos para assistir em qualquer TV em conjunto com um aparelho de DVD.

Além do vídeo, você pode incroporar vários efeitos de transição e áudio para enriquecer seus DVDs. As fotos em cada apresentação são divididas em capítulos como nos menus de seleção comuns dos DVDs, você pode até mesmo usar o controle remoto do seu DVD para navegar entre as fotos manualmente.
DVD Album Creator também suporta 8 tipos de legendas, usando dados EXIF com informações sobre as fotos. Não importa se você é novo ou é um expert na edição AV, este programa com certeza será um belo parceiro.



Tam.:12.6MB Link1 Link2

Stock CoolSite Korea Template Pack

Neste Pack incluído Templates no formato: PSD, Flash, AI, HTML, JPG + exemplos, exatamente 700MB de templates totalmente editáveis para você construir seus sites.

Power Translator pro



­­O tradutor Power Translator pro é um dos melhores tradutores disponí­veis atualmente. Com este tradutor, é possível traduzir qualquer texto com facilidade e rapidez, seja correio eletrônico, páginas da web, textos, arquivos diretórios, mensagens instataneas e chats. Os idiomas disponível nessa versão incluem Inglês, Português, Francês, Alemão, Italiano, Russo e Espanhol.
  • Tam.: 31.2Mb
  • Idioma: Português
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

10.000 Fontes Para Baixar




Se você está precisando de alguma fonte nova para desenvolver aquele logotipo, veio o lugar certo. O site BetterFonts disponibiliza nada mais nada menos do que 10.000 fontes grátis para download. Corra e faça logo o download da sua!

Jogos em Java Para Celular




Mais de 1.000 jogos em Java (.jar) para celular. Eu instalei alguns no meu celular e rodou perfeitamente (Nokia 5200)

Estilo: Games (Java)
Fabricante: Variado
Tamanho: 90 Mb
Formato: Rar
Idioma: Variado

Easy-Share

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.