domingo, 26 de agosto de 2007

Poser v7.0


Poser 7 introduz muitas características e melhorias novas. O programa permite, por exemplo, desenvolver personagens e avateres para jogos, filminhos ou desenhos animados, a partir de uma galeria com diversos modelos (humanos ou animais) totalmente articulados, com expressões faciais e gestos.


Links para Download

Coletânea de Livros Hackers


.Kevin D. Mitnick é um hacker celebrado que se regenerou e agora usa seu conhecimento e habilidades para ajudar corporações, organizações e agências de governo a se protegerem dos tipos de ataques descritos neste livro e em seu best-seller anterior, A arte de enganar, também publicado pela Pearson Education. É co-fundador da Defensive Thinking, uma empresa de consultoria na área de segurança de informação que se dedica a ajudar as corporações e até governos a proteger informações vitais.

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,5 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português

Coletânea de Livros Hackers


Aprenda todas as técnicas dos hackers para proteger o seu computador ou rede. Com uma linguagem simples e fácil de entender, o Guia do Hacker Brasileiro vai levar você a uma viagem através do mundo digital, fazendo-lhe entender por que as invasões de computadores ocorrem e como podem ser evitadas apenas com seu conhecimento.Utilizando muitas telas explicativas, exemplos e indicações dos programas mais utilizados atualmente

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,4 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português

Faça você mesmo seu telão de 150 polegadas!

Download Aqui - 880 kb

ZBrush v3 + 24 Tutorials + 86 Extra Plugins


Criado pela empresa Pixologic Incorporated, o ZBrush é um software que veio para revolucionar o método tradicional de modelagem, escultura, texturização e pintura.
Sua interface é bem intuitiva e interativa, tornando o aprendizado e adaptação mais rápida.
Ele combina abrangentes recursos de 2D e 3D, tais como: Escultura 3D, Projeção de Pintura 2D/3D, Textura e Deformação 3D, podendo facilmente modelar, pintar e esculpir qualquer coisa orgânica com uma riqueza incrível em detalhes, pois o usuário é livre para criar qualquer tipo de pincéis, tanto para esculpir quanto para pintar.
Sua estrutura de modelagem é feita a partir de esferas e não em cubos, como os demais programas.
Outro ponto forte do ZBrush é a possibilidade de trabalhar com milhões de polígonos e na criação rápida e incrivelmente realista de texturas, como poros, rugas, entre outros, tudo em tempo real!

Devido o tamanho sucesso do programa, o ZBrush foi utilizado em filmes como O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e games como Doom 3.
Com o Zbrush as possibilidades de criação são quase ilimitadas.

O Zbrush é equipado com uma engine de renderização em tempo real. Baseado em uma tecnologia de renderização única chamada “Pixol”, o Zbrush permite que artistas pintem uma imagem com profundidade, aplicando efeitos 2d e 3d de forma integrada na interface em tempo-real. Artistas podem pintar cor, materiais, textura e profundidade; arrastar e puxar objetos para a área de trabalho; esculpir e texturizar modelos 3d.
O Zbrush possui o beneficio de controle pixel-a-pixel, (o mesmo controle encontrado em programas de pintura 2d), com recurso de modelagem e renderização 3d em tempo-real.

ESCULTURAS DIGITAIS

Edição de malhas em várias resoluções

O Zbrush oferece um jeito inteiramente novo de esculpir modelos dos mais variados tipos, possibilitando liberdade total de criação. Quando uma malha é subdividida, um novo nível de resolução fica disponível. Todos os níveis anteriores ainda estão presentes e podem ser trocados a qualquer momento.

Novos pinceis (Brush) p/ escultura

O Zbrush oferece 9 novos pincéis para escultura, possibilitando uma enorme flexibilidade na forma como você trabalha com suas malhas. Estes novos pincéis agilizam o trabalho e aumentam o controle sobre as malhas, não importando se você está trabalhando com 24 ou 2 milhões polígonos.

Ferramentas avançadas de Geometria

O Zbrush adicionou nesta versão novas características que possibilitam um controle total da malha geométrica. Novas rotinas de divisão permitem manter a malha com alta qualidade. Outras características como vincos, edge loops e controles de grupos na malha, permitem criar formas mais simples que podem ser facilmente animadas.

Mapas de Textura

O Zbrush oferece avanços no mapeamento UV e pintura em projeção. Crie Mapas UV que funcionem bem em 'quads' e triângulos com apenas o clique de um botão. Texturize sua malha pintando diretamente sobre nela, e até mesmo pinte a profundidade que irá ser incorporada na geometria do seu modelo como se tivesse sido esculpida.

Projection Master

O 'Projection master' incorpora a habilidade de pintar “displacements” diretamente na sua malha após o comando 'Drop Now'. Quando o ‘Projection master’ é combinado com os novos pinceis de escultura, o Zbrush se torna “a ferramenta” p/ criação de “displacements” e “Normal Map”.

Update Automático e Zapp Link

O Maior avanço significativo para texturização são os novos update automático e Plug-in - ZappLink. Mesmo que uma textura esteja aplicada na malha no modo de edição, podemos abri-la em outro aplicativo de pintura 2d (como o Photoshop) para modifica-la. Logo após a textura ser salva em outro aplicativo, podemos ver sua atualização automaticamente no modelo aberto no Zbrush.

Novos Pincéis para Pintura

A capacidade de Pintura no Zbrush continua a evoluir com a introdução de 3 Pinceis inovadores de 2D e 2,5D. Essas novas ferramentas permitem efeitos que anteriormente eram difíceis ou impossíveis de serem feitos.

Histórico de Profundidade

Pelo Padrão, cada utilização de pincel adiciona profundidade na “área de trabalho” e todos os outros pincéis que são utilizados posteriormente usam como referência a profundidade do primeiro pincel.
Os novos botões “guardar e deletar” do histórico permitem fazer uma miniatura dos valores de profundidade atuais na “área de trabalho”. Todas as pinceladas adicionais irão se referenciar com aqueles valores e não afetarão os outros pincéis. Apagar o histórico de profundidade faz com que o pincel volte a se comportar normalmente daquele ponto em diante.

Tamanhos “Transformáveis”

Os Tamanhos dos Pinceis podem ser transformados depois que já foram pintados. Escala, orientação e posição podem ser alteradas depois de utilizadas. O Fator mais divertido está na possibilidade de alterar a maioria dos elementos que ajustam o tamanho do pincel, tais como materiais e canal alpha. Essa característica é incrivelmente funcional e poderosa para Artistas, ilustradores e afins, que trabalham com textura.



Part1 Part2 Part3 Part4


Obs: atualizacao para versao 3.1: http://www.pixologic.com

crack da atualizacao: [Download]

pass: www.infook.rg3.net

Mixagem online grátis

Site permite criação de composições sonoras, que misturam temas musicais com intejeições pré-gravadas para serem publicados em blogs e sites pessoais

O Razz é um serviço online gratuito em que você pode misturar músicas com efeitos sonoros engraçadinhos, como frases de desculpa ou carinho (todas em inglês), gargalhada, cantar de galo e até beijo estalado barulhento, que podem ser hierarquizados pelo ajuste de volume.

Se você tiver microfone, pode acrescentar sua voz a essa barulheira e disponibilizar em sua página pessoal ou em espaços virtuais como blogs e My Space.

Versão para celular

Você pode fazer gracinha no meio de uma conversa por celular apertando a tecla 1, por exemplo, e assustar o interlocutor com um "Hey, speak up" (Ei, fale!).

O software adaptado para celular também pode ser baixado gratuitamente ou pelo browser do aparelho ou por comunicação com o PC, via USB ou Bluetooth.

Fonte: PCWORLD

Celulite/estria é um problema??

Para todo bom entendedor do sexo feminino, celulite e/ou estria são palavras totalmente proibidas para elas. Mas pense comigo: o que seria de nós, homens, se uma mulher fosse totalmente desprovida de celulites/estrias?! - Nem as mais perfeitas e gostosas mulheres estão livres deste detalhe técnico e estético.

Eu estou falando sério. Não vejo nada demais quando uma mulher tem celulite e, pra ser ainda mais sincero sensato, acharia até estranho descobrir uma que não tivesse. Já em relação às estrias, aí sim o excesso pode causar sérios problemas, sem contar que esta pode ocorrer em ambos os sexos, independente da idade. - Então não se assuste se você é um marmanjo e tem várias estrias espalhadas pelo corpo, ok?!

Bom, agora que vocês, mulheres, já sabem que nós, homens, não ligamos para estes problemas, jamais pensem em deixar de se preocupar com a saúde de meu nosso seu corpo, ok?! Procure um dermatologista de sua confiança antes de usar qualquer remédio, creme ou seja lá o que for pra isso. Nunca faça a auto-medicação, tenha consciência dos seus atos, sempre.

Curso Completo de Montagem e Manutenção de Micros Computadores


Se você esta cansado de pagar rios de dinheiro cada vez que seu computador precisar apenas
de uma simples formatação por algum motivo ou outro, APRENDA de uma vez por todas a fazer a manutenção do seu PC você mesmo,com esse curso em PDF completo!


Download

WinXP Manager 5.1.6 (última versão)

O aplicativo WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.

Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.

O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.
  • Tam.: 5.2MB
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

Powerpoint to flash v1.51

Seja qual for o seu objectivo, uma apresentação Flash torna o seu conteúdo muito mais acessível e mais fácil de distribuir.
  • Maior Acessibilidade

Uma vez convertido para Flash, qualquer pessoa pode ver uma apresentação PowerPoint em qualquer browser. Internet Explorer, Mozilla, Netscape, Safari, Opera e outros. Já que cerca de 98% dos browsers têm o plug-in Flash instalado. Não é peciso instalar nenhum software especial ou dizer aos utilizadores para fazerem o mesmo.

  • Tam.: 1.3MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Easyshare
  • [Download]

Snappy Fax 4.0

Snappy Fax é um aplicativo para fax com muitas funções. Permite reenviar os fax recebidos via e-mail, agendar horário para envio, armazenar os documentos em formato PDF e muito mais. Também inclui ferramentas para fazer anotações nos documentos.

O micro deve ter um modem de linha discada para que o programa possa enviar e receber fax.

  • Tam.: 18,4MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.