segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Macromedia Flash Professional 8 - Download e Ativação


Flash MX 8
.
Com a versão MX do programa ficou muito mais fácil criar animações interativas para a internet. Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho. O formato flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranqüilo e usá-la sem preocupações..

Download - CLIQUE AQUI (107 MB)
.
Selecione algum serial ou crack abaixo para ativar seu Flash MX 8:
.
*Serial: CLIQUE AQUI

*Serial: Name: www.serials.ws Serial: AGAG-ED5M-MDJG-DDDD-JDDD
*Crack: CLIQUE AQUI
*Crack: CLIQUE AQUI
.
*Macromedia Flash v8.x Multilingual: CLIQUE AQUI

.

Deamon Tools_PRO_4.00.0152


Funcionando perfeitamente.
Download(EasyShare)

Faça você mesmo um telão de 150 pol.


Muito bom esse tutorial...

Download(Z-Share)

Pos Photos Privacy Keeper v. 1.0.2

Sua Imagens longe dos olhares curiosos!

Pos Photos Privacy Keeper, com este aplicativo voce pode facilmente manter suas fotos protegidas de visualizações não autoriadas. Ele permite adicionar senha para a maiorias dos formatos de imagens. Após a proteção, a cada visuzalição da imagem será solicitado a senha de proteção. Muito útil para manter suas fotos longe de olhos curiosos.
  • Tam.: 7.8MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

Better Homes and Gardens Interior Designer v. 7.05

Conjunto de ferramentas profissionais que ajudam a desenhar os diferentes componentes de uma casa e jardim: fundações, canalização, janelas, telhado. Visualize a topografia em 3D, acrescente mobiliário (centenas de objectos) e texturas, milhares de plantas.


Características:

  • Contém: 1000 exemplos de plantas
  • Tipos de Telhados, portas e janelas
  • Combinações ilimitadas
  • Plantas para Chão
  • Vista aérea em 3D; passeio virtual em 3D
  • Objetos e mobiliário em 3D
  • Importação de fotos digitais e muito mais! win 98/2000/Me/XP.

Webcam Surveyor v1.7.0.317


Webcam Surveyor lhe permite transformar seu computador em um sistema de vigilância, com ajuda deste programa e usando uma webcam.

O programa oferece suporte para um amplo número de codecs de vídeo e áudio (M-PEG, DivX, MP3, WMA...), zoom digital, permite capturar vídeo e frames separadamente (como imagens) ou ainda seqüências de imagens com intervalo personalizado.
Todavia, a função mais interessante talvez seja a da detecção de movimento: você poderá marcar uma determinada área da tela a vigiar e programar o aplicativo para que ele avise-o caso algum movimento seja detectado. Os avisos podem ser feitos de várias formas: som, mensagem de email, a execução de determinado programa, etc.

Sua interface conta com duas zonas diferenciadas: a primeira lhe permite pré-visualizar a imagem capturada no momento com a câmera, enquanto a segunda funciona como gerenciador de arquivos de todo material capturado.



Tam.:2.0MB Link1

PGWare Utilities 2007

O PGWare Utilities 2007 é composto de vários utilitários, tais como:

PCBOOST: Software que permite modificar ajustes no seu computador, aumentando desempenho e velocidade.


GAMEBOOST: é uma ferramente que permite a mudança de suas configurações do PC para melhorar a performance da Internet e jogos. Nenhuma modificação de hardware é feita e todos os ajustes são feitos em uma interface fácil de usar. Ideal se você não quer mais lentidões ou problemas nos seus jogos favoritos.


GAMEGAIN: é uma ferramenta que permite que você modifique as configurações do seu PC para melhorar a performance nos jogos.


PCMEDIK: Excelente ferramenta para modificar opções do seu computador aumentando assim a performance da máquina e deixando seu computador mais imune a problemas de hardware e software. O programa não faz nenhuma alteração de hardware no PC.


SUPERRAM: Ferramenta que mantém e administra sua memória RAM corretamente. O programa não só fixa problemas de memória mal administrada como também aumenta o desempenho de computadores. Com este software você nunca mais precisará reiniciar o computador por causa de baixa memória.


THROTTLE: é uma ferramenta que permite a você modificar as opções do seu modem e aumentar o poder da conexão em até 200%!. Nenhuma alteração é realizada no seu hardware e todos os ajustes são feitos por uma interface muito simples. Funciona com modens 14.4/28.8/33.6/56k, cable modem, ou modem DSL! Aproveite!

Tam: 5.19 MB
Idioma: Inglês

Download

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.