sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Video MP3 Extractor

O Video MP3 Extractor é um software que extrai o áudio de arquivos de vídeo, e os salva em MP3. O programa é bem fácil de usar, sua interface é intuitiva e o processo de extração é rápido. O software trabalha com os seguintes formatos de vídeo: AVI, ASF e WMV.
Não perca mais tempo se matando atrás daquela música que ouviu num filme, e não consegue descobrir o nome ou mesmo nunca consegue baixá-la na Internet, agora você a captura direto do vídeo e com excelente qualidade.

  • Tam.: 0.9MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Easyshare
  • [Download]

Mcafee Firewall v8.5. Corp. Edition FINAL

Mcafee Firewall cria uma barreira de segurança contra hackers que tentam roubar informaçõesdo seu micro, trojans que tentam controlar o seu computador e outros perigos frequentes de rede. Filtra todas as comunicações e funciona tanto para conexões com modem como para ADSL e Cable Modem.
  • Tam.: 6.3MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

Revista Isto é 22 de Agosto 2007

Tam:42 MB
Formato: PDF
Páginas: 100

Download

Download Info 2007 Upgrade

INFO UPGRADE
Nestas páginas você encontrará informações sobre como escolher os diversos componentes de um computador.Acompanhará testes com diversos equipamentos à venda nas lojas e encontrará instruções passo a passo para 3 projetos de upgrade - um mais econômico, outro intermediário e um para fazer o seu micro ficar tinindo. Tem também um tutorial completo para quem decidiu montar um micro do zero.

Roxio Easy Media Creator Suite 9




Se você está procurando por uma suite que atenda todas as suas necessidades em mídia digital, o Roxio Easy Media Creator Suite 9 é a melhor solução. Ele atende todas as suas tarefas de mídia digital, e apesar de sua abrangência de ferramentas, o Easy Media Creator Suite 9 mantém uma interface muito fácil de ser utilizada.

O Roxio Media Creator Suite 9 foi desenvolvido para ser o braço direito de todas as suas necessidades em multimídia. Uma grande ferramenta para a família de usuários de mídia digital. Armazene todos seus arquivos rapidamente e transfira-os para o seu dispositivo móvel favorito, como iPod, PSP, telefone celular, entre outros!

Estilo: Gravação CD/DVD
Fabricante: Roxio
Servidor: RapidShare

Tamanho: 700 / 400 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixe a lista com os links

Easy-Share RapidShare

Easy-Share RapidShare

Aprenda a fazer um MP3 Player em Casa (para carros)

É isso ai, você escolhe a capacidade de armazenamento dele! pode varia de 10gb-250gb! dependendo do HD que você usar. Porque eu montaria um mp3 player para meu carro se tenho um CD PLAYER?! Simplesmente porque você armazena quantas músicas quiser, e a troca de música é instantânea, sem o incomodo de ter que ficar procurando o maldito CD com a música que quer ouvir.
-
-
Tamanho: 248 KB
Idioma: Português
Formato: PDF
-

Conta no Rapidshare por um ano Grátis


Esse tutorial ensina como criar uma conta premium no rapidshare por um ano. É totalmente gratis. Vc navega em alguns sites e vota juntando dinheiro, depois transfere para o Rapidshare e pode baixar com velocidades altas e sem espera, além de fazer vários downloads ao mesmo tempo.
-
Obs: Não é nada ilegal, não precisa de cartão de crédito ou CPF.
-
Tamanho: 1 MB
Idioma: Português
Formato: Doc
-

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.