quarta-feira, 22 de agosto de 2007

AIDA 32




O AIDA 32 é um software de diagnóstico que dispensa apresentações. Ele é completo no que diz respeito a diagnósticos e relatórios de computadores, exibindo informações detalhadas sobre hardware e sistema da máquina.

Uma ferramenta excelente para ser utilizada por profissionais de informática ou pessoas que precisam obter informações avançadas de algum computador.

Estilo: Diagnóstico de Hardware
Fabricante: Tamas Miklos
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare

50 Mil CDs Pra Baixar "Grátis"



Isso mesmo, o site 51MPC indexa links para milhares de download de músicas. Esperamos que usem e abusem. Com certeza você vai encontrar aquela relíquia que tanto procura. É só entrar, procurar e baixar!

Click aqui e confira.

CDs de Drivers


Estes CDs são ferramentas indispensáveis a todos os técnicos em hardware. Com eles você instalará rapidamente drivers nos micros de seus clientes, sem precisar perder tempo procurando e baixando os drivers da Internet.

A lista do que vem dentro de cada cd vocês terão que baixar pois é muita coisa!

Aproveitem enquanto os links ainda estão no ar para baixarem, pois logo logo deveram ser apagados por denuncias, pois não foi fácil achar!



CD1


CD2


CD3


CD4


CD5



CD6



CD7



Só para adiantar uma duvida de muitos!
Se na hora da descompactação for detectado que algum o arquivo está corrompido, verifique qual parte do arquivo o winrar detectou como corrompido e baixe apenas ele! caso persista o erro baixe novamente todos os arquivos do cd que você estiver baixando! casos assim só ocorrem por queda ou falha na hora do download!

TV Digital !!! [Exclusivo]


Duvidas Sobre a tv digital..?
clique aki e assista esse video sobre a tv digital
obs: o video abrirá no windows media player.

Noticia.....

Seção [UTILIDADE PÚBLICA ATUALIZADA]

Como Gravar 2 ou Mais Jogos de PS2 Em Um Unico DVD

Como o tutorial é meio grande não vai dar para postar aqui, Não fui eu que fiz ele, encontrei na net, mas fiz um resumo e algumas correções e renovei os links dos programas necessários.


Esse tutorial é bem simples e funcional. Eu testei e obtive os resultados esperados.


Mais de 3000 álbuns em MP3 !!!





Escolha o seu grupo ou banda e baixe a vontade!! São cerca de 3000 Albums em MP3 !!!

OBS: Deve ter conta no orkut...





10.000 Maniacs - http://tinyurl.com/g2jbj

10cc - http://tinyurl.com/z9hz5

12 Stones - http://tinyurl.com/ehklv

14 Bis - http://tinyurl.com/hdbm4

2 Minutos - http://tinyurl.com/ew3oq


2 Tupac - http://tinyurl.com/hklct

2 Unlimited - http://tinyurl.com/fl38o

3 Doors Down - http://tinyurl.com/kelzq

311 - http://tinyurl.com/fj5o4

32 Leaves - http://tinyurl.com/e5pgb

36 Crazyfists - http://tinyurl.com/eu9zs


365 - http://tinyurl.com/hzr6v

4 Non Blondes - http://tinyurl.com/f87lg

36 Windows XP Themes

36 temas para Windows XP é só clicar escolher o tema instalar e pronto.


Download

Windows Key Enterprise Edition v7.9


Se você usa um computador (em casa ou no trabalho) que tenha o Windows XP e sua conta é de usuário com recursos limitados ou esqueceu sua senha de administrador este programa é a solução.
Ele quebra as senhas de usuário para que você possa logar como administrador ou como qualquer outro usuário.
Clique na imagem para baixar o programa:

O Microsoft Private Folder 1.0 é uma ferramenta que protege a sua privacidade! Este programa cria uma pasta no disco rigido com password!O Microsoft Private Folder 1.0 é um utilitário de criptografia de arquivos para uso pessoal. Ele cria uma pasta chamada “My Private Folder”, onde guarda os arquivos cifrados. Para abri-la e decifrar os arquivos, é preciso digitar uma senha.
A ferramenta protege dados particulares em computadores compartilhados com amigos, colegas, crianças e familiares.

Clique na imagem para baixar o programa:

Ashampoo AntiSpyWare 2.01 Multilanguage

O Ashampoo AntiSpyWare é uma ferramenta para proteção de sua privacidade, garantindo a segurança de seu computador contra uma vasta gama de programas maliciosos. Ele detecta todas as novas formas de armadilhas, incluindo spywares (programas espiões), trojans, dialers, worms, adwares, keyloggers (ladrões de senhas) e componentes de rastreio. O programa utiliza uma avançada análise heurística para identificar programas desconhecidos e bloqueia o software antes que ele cause danos em seu computador.

  • Tam.: 23.5MB
  • Idioma: Multi
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

SiSoftware Sandra Pro Business XII v2008.1.12

SiSoftware Sandra (System Analyser, Diagnostic and Reporting Assistant) é um utilitário de informação e diagnóstico. O programa informa tudo o que você precisa saber sobre seus dispositivos, sendo ele um hardware ou um software, através de relatórios completos, detalhados e confiáveis, pois são certificados pelo fabricante.

Esta ferramenta possui código nativo único para o Windows 32-bits, 64-bits e Windows x64, assim como o Windows CE, Smart Phone e CE .Net.

Sem dúvida um programa ideal para quem não sabe o que tem dentro do computador, quer saber a versão do hardware ou simplesmente quer medir a performance do seu poderoso computador.

  • Tam.: 16MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare
  • [Download]

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.