segunda-feira, 13 de agosto de 2007

PGWare Utilities 2007

O PGWare Utilities 2007 é composto de vários utilitários, tais como:

PCBOOST: Software que permite modificar ajustes no seu computador, aumentando desempenho e velocidade.


GAMEBOOST: é uma ferramente que permite a mudança de suas configurações do PC para melhorar a performance da Internet e jogos. Nenhuma modificação de hardware é feita e todos os ajustes são feitos em uma interface fácil de usar. Ideal se você não quer mais lentidões ou problemas nos seus jogos favoritos.


GAMEGAIN: é uma ferramenta que permite que você modifique as configurações do seu PC para melhorar a performance nos jogos.


PCMEDIK: Excelente ferramenta para modificar opções do seu computador aumentando assim a performance da máquina e deixando seu computador mais imune a problemas de hardware e software. O programa não faz nenhuma alteração de hardware no PC.


SUPERRAM: Ferramenta que mantém e administra sua memória RAM corretamente. O programa não só fixa problemas de memória mal administrada como também aumenta o desempenho de computadores. Com este software você nunca mais precisará reiniciar o computador por causa de baixa memória.


THROTTLE: é uma ferramenta que permite a você modificar as opções do seu modem e aumentar o poder da conexão em até 200%!. Nenhuma alteração é realizada no seu hardware e todos os ajustes são feitos por uma interface muito simples. Funciona com modens 14.4/28.8/33.6/56k, cable modem, ou modem DSL! Aproveite!

Tam: 5.19 MB
Idioma: Inglês

Download

0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.