terça-feira, 21 de agosto de 2007

CyberLink Power2Go Deluxe 5.50.2706


A nova era de discos da geração seguinte chegou e os formatos de Blue-Ray e HD-DVD fornecem-nos com as capacidades de disco que variam de 15-30GB no exemplo de HD DVDs a 25-50GB com discos do Blue-Ray. Power2Go 5.5 suporta agora ambos os formatos do disco dessa nova geração se prepare e boas-vinda a grande segurança de dados de gravaçao!! Seja Bem Vindo a Evoluçao!
-
CyberLink Power2Go é um simplíssimo e completo gravador de CD/DVD/Blue-ray/HD-DVD que, além disso, inclui ferramentas extras, como um conversor de arquivos de áudio. Seu aspecto e funcionalidade lembram muito outros programas, como o Nero Burning Rom.
-

0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.