terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Avantajado Livro de Pensamentos do Casseta e Planeta

» Descrição do E-book
Uma seleção de frases para manter o humor em dia
Pé de atleta tem cura, já a cabeça...Filmes e livros não são feitos para dar toques.Se você está interessada nisso, procure um ginecologista.Quando completam dezoito anos, os adolescentes já estão aptos a decidir o que vão ser na vida: menino ou menina.
Expert™
» Descrição do E-book
Frases perdidas à procura de um capítulo, pensamentos que não valem a pena ser pensados... Depois de lançar três volumes com suas melhores piadas, o grupo formado por Bussunda, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo, Hubert, Cláudio Manoel e Hélio de La Peña preparou uma obra séria — O Avantajado Livro de pensamentos do Casseta e Planeta.
Num esforço concentrado, o grupo fez uma seleção criteriosa das frases e ditados edificantes que marcaram a história da Civilização Ocidental.

» Informações
Tamanho: 170 KB
Formato: PDF
Idioma: Português

[Download]

0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.