segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Cartão de crédito Mastercard Internacional - Unibanco

Cartão de crédito Mastercard Internacional - Unibanco

Muitos colegas me perguntam, qual o motivo de anunciar tanto esta promoção, simplesmente respondo, que é a melhor maneira dos últimos tempos de você poder ganhar uma boa renda extra, e quem está por trás de tudo isto, é simplesmente o maior administrador de cartões de crédito do nosso país, o UNIBANCO!

O Cartão Unicard Unibanco MegaBônus é um cartão de crédito Mastercard Internacional que revolucionou o mercado de cartões de crédito. A razão disso é que ao lançar o MegaBônus, o Unibanco tornou-se o 1º banco no mundo que paga para você, todos os meses, um percentual dos seus gastos, dos gastos de quem você indica e também de quem seus indicados indicarem.

Assim, toda vez que na sua rede, alguém comprar ou pagar uma conta, você vai ganhar dinheiro, em crédito no cartão. É a oportunidade de você ter uma renda extra indicando esta fantástica oportunidade, pioneira no mundo, a todas as pessoas que você tem contato.

Você indicando apenas quinze pessoas, essas quinze pessoas indicarem mais dez e esses pelo menos mais dez, e elas tiverem um gasto médio de R$ 400,00, você terá uma renda mensal de R$ 2.400,00, isso mesmo.

Como Solicitar seu Cartão MegaBônus

  • Ligue para a Central Unicard Unibanco para solicitar o cartão.

Capitais: 4004-1990. Outras localidades: 0800-728-1990. Tecle a opção 3.

Atenção: As linhas telefônicas da Unicard estão muito congestionadas em função do enorme sucesso do Megabônus. O Unibanco já está trabalhando para ampliar a estrutura de atendimento. Assim, caso dê sinal de ocupado, repita, até que conseguirá. Os horários menos congestionados são:

• 2ª a 6ª de 8h às 8h30 ou de 21h às 22h...Melhor horário: 08h;
• Sábado de 9h às 10h ou de 20h às 21h.....Melhor horário: 09h;
• Domingo de 10h às 10h30 ou às 16h........Melhor horário: 10h.

  • Informe o código de indicação à telefonista. (obrigatório)

    O Código é: 117 015 249 8004

  • Pronto, você receberá o seu cartão em casa!

    Após 24 horas, ligue 0800-728-1990 ou 4004-1990. Tecle a opção 4.
    Peça seu código e comece já a divulgar!


0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.