terça-feira, 14 de agosto de 2007

Apostila de Montagem e Manutenção de Micros


Este curso é o melhor que vc irá encontrar na net. Não perca tempo ! Baixe agora e torne-se um profissional em hardware...

OBS: esta apostila está no blog desde 28 de abril .... postei aki novamente por ser realmente a melhor apostila de hardware da net... mas por favor... antes de fazer seus pedidos... dê uma olhadinha no blog primeiro para ver se acha o que procura..
DOWNLOAD AKI

0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé

++++++++++++++++[Aki Tem Mais]+++++++++++++++++

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas ações. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.